jeudi 26 novembre 2009

Hamburger au Bacon / Hamburger de Bacon


Ora bém…
Nesta casa se faz-se muitas hamburges, as crianças preferem que seja a mama a fazer-las que de ira o famoso MC.Donald’s.
O meu filhote mais velho tinha uma exposição para fazer com um colega cà em casa para a disciplina de Espanhol , então eu propus-lhe que convida-se o colega a almoçar e depois se metiam ao trabalho, pois….palavrinha que eu disse … foi logo ! Mama podes fazer hamburgers ? eu jà disse ao meu colega que tu as fazias muito bém e que era isso que ias fazer para o almoço ( como resistir), toca a fazer mais uma vez a vontade dos meus filhotes ( como sempre né).
Desta vez decidi mudar um pouco a difrença não muita ,o prencipio é sempre o mesmo sam os ingredientes que se alteram.









Coloquei então :
- bacon grelhado 2 tiras por amburger
- 1 tomate partido às rodelas
- 2 fatias de queijo gouda por cada hamburger
- Alface fresqueinha
- Mayonaisse
- Pão de especial hamburger

Preparação :
Comece por grelhar as hamburgers e as tiras de bacon.
Abra o pão coloque em primeiro 1 fatia de queijo, seguida do bacon , do tomate, da mayonnaise, hamburger, outra fatia de queijo, de novo bacon e por ultimo a alface acabando por colocar mais um pouco de mayonnaise.
Uma vez as hamburgers realizadas eu tenho por habito as levar ao microondas por 2 minutos apenas para aquecer o queijo e o pão, ficam super deliciosas exprimentem e vam ver que sam melhores ou tao boas que as do MCDonald’s .
Os garotos ficaram tao consoladinhos e nem sobremessa quiseram, ah!!! esqueci acompanhei as hamburgers é claro com fritas so podia ser né ?

Bom apetite a voces !

Beth