mardi 4 janvier 2011

Mais Uma..... / Encore Une.......

este magnifico tabuleiro me foi oferecido por uma amiga que trabalha no prédio onde eu moro... é portuguesa e tem um dom para realizar maravilhas com as suas mãos....

foi inteiramente feito por ela, a renda a colagem da madeira os punhos tudo....

vejam so a perfeição destes punhos !!! ficou lindissimo, esta manhã quando me tocou à campainha para me oferecer a minha prenda de Natal , jamais eu imaginaria o que seria, fiquei encantada !!!!

Obrigado Piedade, simplesmente Amei o teu precente, lindo e com muito muito valor a meus olhos !!!!

nas costas (ou no fundo por tràs) é todo em veludo também colado por ela e os pés postos por ela, que mãos maravilhosas....
tenho um poste aqui no meu blog onde se encontram toalhas em linho bordadas à mão por ela mesma, são um sonho, ainda estão à venda se desejarem é so verem aqui ou mesmo aqui .....

Preço negociavel claro pois estão a chegar os saldos ehehehe