vendredi 18 mars 2011

Valeu o Sofrimento !!!


Graças a Deus!!!
Como podem ver apos retirar tudo meu quisto desapareceu, valeu tanto sofrimento, certo ainda està um pouco inchada, mas de todas as maneiras deixo ainda a mão em descanso, para não forçar muito.
Quero agradecer a vocês tds o vosso apoio, as vossas palavras de reconforto e carinho e vossas orações, me encontro sem palavras para descrever o que sinto por mts de vocês minhas amigas, pois sem me conhecere estiveram sempre me encorajando ao longo destes dias, obrigado do fundo do meu coração, jamais esquecerei todas as palavras e correio que recebi.
Esta noite as minhas orações não serão pela minha mão como nos dias anteriores, mas sim por vocês para que Deus vos proteja e abençõe a vossa familia.
Mais uma vez um grande obrigado sincero vindo do coração.
Um abraço carinhoso para vocês tds!!!