mercredi 29 juin 2011

Pedido de Ajuda Urgente

Minhas Amigas !!!

Desta vez não venho com receita, mas sim com um pedido de ajuda (informação).

Actualmente estou na fase final da construção da minha casa em Portugal e me està muito dificil encontrar um calceteiro, para realizar a calceta (mosaico) entre a  casa e a garagem, desejo uma calceta de 10x10 (média) e estou pronta a pagar até 1800 €  pelos 90 m² de calceta que tenho para colocar, digo urgente porque a calceta (mosaico) tem que ser colocada na semana do 15 de julho para que esteja pronta antes do dia 20 de julho.
Se conhecerem algum calceteiro da zona Guimarães, Caldas das Taipas, Povoa de lanhoso, Braga, Vizela e  Famalicão; arredores por favor entrem em contacto comigo via mail para :
porto27@noos.fr

O meu muito obrigado a todas(os)