mardi 20 mars 2012

Qual Serà a Nota ? / Quelle Note Auras T' il ?

Meu filhote mais velho tinha como deveres de Literatura desenhar o retrato do nosso Presidente da Républica Nicola Sarkozy e como sabe que a mama tem geito para desenho me ofereceu este desafio que foi o meu trabalhinho na tarde de sabado passado, o resoltado aqui està, acho que não me sai muito mal pelo menos dà para ser reconhecido, o garoto adorou e ficou super satisfeito e eu confeço que este desafio me satisfez agora falta conhecer a nota que ele vai ter, quero dizer (que eu vou ter)....


Mon grand poussin avait un devoir de la littérature reproduire le portrait de notre Président de la République Mr. Nicola Sarkozy sachant que maman et doué pour en dessin  m'a donné ce défi était mon ouvrage dans l'après-midi de samedi dernier, le résultat le voici, je pense je m'en sort pas mal, au moins ont reconnais le portrait, le garçon à aimer et était super content  j'avoue    que ce défi ma convaincu , maintenant il reste connaitre la note qu'il aura, je veux dire (je vais avoir) ....