vendredi 19 septembre 2014

Pudding au Lait / Pudim de Leite

 Não posso esconder que adoro pudins, desde criança que é uma das minhas sobremesas preferidas, por isso quando vejo nos vossos cantinho um pudim vou logo....logo correndo ehehehe, pois esta receitinha foi retirada do blo da nossa amiga Lenocas, desde jà aproveito a ocasião, para pedir desculpas pela falta do link desta receita hoje aqui postada, certamente no dia em que a retirei fiquei tão entusiasmada em ir realizar a receita que me esqueci por completo de retirar o link so me lembro que foi da lenocas, por isso amiga desde jà lhe peço imensas desculpas por esta minha falha.
 amiga este seu pudim ficou divino uma verdadeira delicia e com uma textura maravilhosa, tal como eu gosto, mt obrigado por esta partilha gulosa!

Ingrédients :
150 gr. de sucre
- 1 c. (à thé) de maïzena
- 4 œufs
 
- 3 jaunes d’œufs
- 1/2 l de lait
 
- Caramel liquide

Préparation :
Barrez un moule anglais avec le caramel et réservez.
Mélanger la farine avec le sucre.
Additionner les restant ingrédients et mélanger tout avec le presse légumes.
Versez dans le moule et portez au four à cuire en bain marie pendant 1H
Retirez du four, laissez refroidir et gardez au frigo jusqu’au moment de servir.
Démoulez juste avant de servir.

Bon Appétit !